domingo, 24 de novembro de 2013

Pra Você (Parte 2)

Pra Você
(parte 2)






Coloquei o CD no som. Assim que ele entrasse no quarto eu começaria o meu show. Estava vestida para matar naquela noite... vesti o roupão para que ele não visse a lingerie antes da hora. Resolvi deixar o meu cabelo solto, achei que ficaria mais sexy.
Ele entrou no quarto, fechou a porta e me olhou sorrindo...
- O que você está aprontando? – perguntou curioso.
- Vou deixar você saber, se me obedecer e fizer o que eu mandar... – sussurrei.
- Sou todo seu... – eu sorri sedutora e o levei até a cama o empurrando para que se sentasse. Fui até o interruptor e acendi a luz. Liguei o som. A musica do Joe Cocker invadiu o ambiente, eu tinha escolhido a clássica dos strip-teases “You Can Keep Hat On”.
Virei-me de costas e comecei a me mover no ritmo sexy. Eu era livre, selvagem, exótica. Desamarrei o laço do roupão e fui deixando-o cair de leve remexendo os meus quadris... Olhei para ele por sobre o ombro e o vi boquiaberto. Mantive o ritmo da musica e fiquei de frente, passando as minhas mãos pelo meu corpo, ele não tirava os seus olhos de mim.
Eu usava uma lingerie preta que se destacava ainda mais contra a minha pele clara... O sutiã pequeno de seda preenchia perfeitamente os meus seios, deixando-os bem próximos, a calcinha fio dental revelava o essencial para fazê-lo não tirar o olhar de mim. Eu ainda estava usando meias pretas para completar o traje. A musica continuava alucinante e eu prendia a atenção dele fazendo movimentos sensuais com os braços, pernas e bumbum. Eu rebolava a cada batida musical e como era bom ouvi-lo suspirar de prazer.  Virei mais uma vez de costas e levei as mãos ao fecho de trás do sutiã, o abri e comecei a tirá-lo lentamente, o joguei pra cima, virei a tempo de velo pega-lo no ar. Ele sorria sedutor e me encarava. Passei a mão pelos meus cabelos, desci pelos meus seios e cheguei ao elástico da minha calcinha. Eu brinquei um pouco de tira-ou-não-tira, antes de começar a rebolar até o chão e descê-la por minhas pernas. A joguei pra ele, que a pegou e a levou ao nariz cheirando-a, eu sorri.
- Você tem um cheiro bom moça. – falou rouco.
Agora eu só usava as meias. Aproximei-me, ele ainda estava sentado na cama e me olhou, o olhei de volta, coloquei uma de minhas pernas em cima da cama ao lado dele e tirei a meia devagar, minha pele queimava sob o olhar dele para cada pedaço que eu revelava. Em seguida fiz a mesma coisa com a outra perna. 
- Deita na cama. – comandei e ele obedeceu. 
A canção já estava no final. Eu subi em cima da cama e fiquei em pé com ele em baixo de mim, coloquei um dos meus pés em seu peito, dancei um pouco naquela posição e enfim desci o meu corpo até sentar nele.
- Você fica ainda mais bonita sem nada. – ele disse enquanto me puxava pela nuca fazendo nossas bocas se encontrarem. Senti o corpo dele enrijecer, comecei a tirar a sua blusa desesperada, eu precisava sentir a pele dele contra a minha. Passei as minhas mãos por suas costas, peito e pela barriga. Arranquei a sua calça o deixando de cueca.
Ele me jogou de costas na cama e começou a me provar com a boca, passou por minha face, queixo e pescoço, então traçou um caminho ate meus seios provando-os. Quando tomou um deles na boca e o mordeu de leve eu gritei. Sua ereção pressionava a minha barriga. Senti o ponto entre minhas pernas pulsar. Ele começou a descer e beijar-me na barriga, sua mão foi descendo e me tocou entre as pernas... Eu gritei de prazer...
- Nem consigo descrever que coisa maravilhosa você tem aqui... – sussurrou.
Eu o empurrei na cama e tirei-lhe a cueca com um só puxão. Usei a minha boca para explorar-lhe a ereção e ele gemeu, depois de um tempo pegou-me pelos cabelos e me puxou para cima.
- Eu quero você. – ele segurou-me pelos quadris e eu me posicionei aceitando-o dentro de mim e deixando que me preenchesse completamente. Meus movimentos eram fortes e intensos. Nossos gemidos se confundiam... Ele passava as mãos pelas laterais de meu corpo apertando-me enquanto eu em cima dele intensificava ainda mais os movimentos. Meus cabelos soltos e despenteados tocavam o bico de meus seios a cada movimento de vai-e-vem. Ele segurou fortemente em meus quadris aumentando o ritmo, depois uma de suas mãos subiu pelo meu corpo até chegar a um dos meus seios... Eu gritava descontrolada, chegamos juntos ao orgasmo e ele explodiu dentro de mim. Eu desabei sobre ele, nossos corpos suados se coloram como se tivessem o encaixe perfeito.
Ele rolou-me para o lado e me olhou nos olhos, eu ainda respirava ofegante.
- Você é...
- Sua – eu o cortei.
- Minha? – perguntou sorrindo
Eu balancei a cabeça afirmando.
- Já que você é minha, vou carregá-la agora para outro lugar. 
- Qual? – perguntei enquanto ele saia de cima de mim, levantava da cama e me pegava no colo.
- Banheiro moça... Porque eu vou te dar um banho bem gostoso agora...

    



NOVAIS J.
Continua...

8 comentários:

Gisele Lino disse...

Ameiiiiiiiiii... Que venha o próximo \o/

Josi Novais disse...

Amiga, obrigada pela força e pelo carinho... :*

Anônimo disse...

Quanto talento numa só pessoa! Parabéns Josi Novais, você tem grande futuro pela frente!

Josi Novais disse...

Obrigada Els... Que os anjos digam amém. :)

Anônimo disse...

Ótimo conto, parabéns...

Josi Novais disse...

Nossa eu estou começando agora e eu fico muito, mas muito feliz quando gostam do que escrevo... Agradeço a você de coração....
#Feliz

Unknown disse...

UAU! GOSTEI! QUE TAL UM ESPAÇO PARA AS LEITORAS?

Josi Novais disse...

Olá Go... Obrigada pela visita! Nossas leitores sempre tem espaço aqui! Entre em contato conosco e exponha suas ideias. Bjos!

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...